sábado, 4 de dezembro de 2010

Ai, ai que irmãos chatos eu tenho!! Qe raiva!

Olá pessoal!!
Eu dei uma passadinha aqui pra abafa e fala sobre irmãos e irmãs, nossa, dah uma raiva neh?
Os meus irmãos são tão chatos...Eles ficam xingando a gente, batendo... só pq eles acham legal ou engraçado fica zoando e ve a gente nervosa!!
Nossa, eles irritam mt! Quem tem irmão ou irmã sabe o que eu toh flando!? Tem alguns que num brigam e vivem em paz... ah... mas tem outros qe brigam tda hora, tem raiva dos irmãos (as).
Como eu só tenho irmãos eu naum sei se qndo são irmãs elas brigam menos, pq eu acho q deve se bem menos né? Ou não...??
Mas tbm depende...
Ah, mas é normal (eu axo, hehe) qe os irmãos briguem entre si!
Axo que uma boa dica pod se vcs tentarem n se baterem tanto,pq uma hora vcs podem se machucar e isso é mtoooo perigoso!

Mas... e vcs? Acontece a msma coisa entre você e seus irmãos?? Me conta!!
(não façam isso!!!!)



Olha, sinceramente, a briga naum leva em ndaa, é melhor vc fazer desse jeito:
(Com paz e harmonia entre irmãos e família!!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário