segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Diário... ~♥

http://thedurrrs.files.wordpress.com/2008/11/mi-diario.jpg

Oie!!
Entaum gente, hoje eu vou flar sobre diário, pra quem quer ter e começar um diário e não sabe como, eu vou dar uma dica: escreva tudo o que aconteceu no dia, contando detalhe por detalhe para não ficar repetitivo, conte se vc tá gostando de alguém, se vc sabe de alguma novidade ou de alguém que goste de você, escreva tdo isso no seu diário e para ninguém descobrir seus babados, esconda-o num lugar secreto, onde ninguém mexe. E eu acho legal tbm, colocar uns post-its e umas fotos de alguma coisa que vcs gostem ou precisam lembrar ou..
Também é legal, comprar um diário ou caderninho ou usar um velho que ainda tem bastante folha para levar nas suas viagens e escrever tudo o qe vc fizer na sua viagem.

Ahh, pra quem quiser comprar um diário ou caderninho, eu naum achar, procura na loja mil presentes ( www.milpresentes.com.br ).

Então gente, agora mãos á obra!

http://1.bp.blogspot.com/_9RLBy1Kygd0/TDYWy5kdSPI/AAAAAAAAAFE/_A9fb7NeBNs/s1600/diario.jpg
http://paradalesbica.com.br/wp-content/uploads/2009/01/diario-300x300.jpg
http://www.prof2000.pt/users/jacarelas/img/diario.jpg

Na verdade, eu naum tenho diário, pq eu naum tenho tanta coisa pra conta, é todo dia a mesma coisa e eu sou meio preguiçosa... :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário